Policial

Quatro homens do município de Serra Branca são presos suspeitos de participar de quadrilha de roubo de carros, na Paraíba

central-de-policia-joao-pessoa-pb Quatro homens do município de Serra Branca são presos suspeitos de participar de quadrilha de roubo de carros, na ParaíbaQuatro homens suspeitos de participarem de uma quadrilha de roubo de carros foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (12), em João Pessoa. De acordo com a Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos tinham saído de Serra Branca, no Cariri paraibano e estariam indo pegar mais um carro na capital.

Segundo a polícia, quando foram abordados estavam em um veículo roubado e foram encontrados indícios de formação de quadrilha. Entre eles, o fato de estarem indo pegar um veículo em João Pessoa para transportar para o interior.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde estão à disposição da justiça.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar