CidadesDestaques

Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar e bater em outro

capot Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar e bater em outro

Um grave acidente entre dois carros foi registrado na manhã desta segunda-feira (2) na PB 018, que dá acesso ao município do Conde, na Paraíba. Quatro pessoas ficaram feridas com a batida e foram encaminhadas ao Hospital de Trauma da Capital. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda; outra permanece em estado grave.

Segundo apuração da TV Correio, o carro que seguia com destino ao Conde perdeu o controle, capotou e bateu no outro que seguia no sentido contrário. O local do acidente é conhecido por ser um trecho perigoso.

Ao Portal Correio, o Trauma confirmou que uma das vítimas, de 19 anos, morreu; outra permanece em estado grave e outra em estado regular. A quarta vítima, um homem de 26 anos, já recebeu alta.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar