CidadesDestaques

Que Brasil você quer para o futuro? Fantástico exibe vídeo de Monteirense.

mONTEIRO_BRASIL Que Brasil você quer para o futuro? Fantástico exibe vídeo de Monteirense.

O programa do fantástico da rede Globo exibido no último domingo (06) exibiu em seu quadro, Que Brasil você quer para o futuro? Uma monteirense identificada no vídeo por Auxiliadora Bastos, residente no sítio Pocinhos zona rural do município de Monteiro.

No vídeo  Auxiliadora diz que o Brasil que ela quer é um Brasil sem corrupção, no vídeo ainda pede que os açudes sejam limpos e não sejam abandonados e cita o exemplo do açude  de Pocinhos que está coberto de mato.

Sobre o programa:

Que Brasil você quer para o futuro? A TV Globo quer ouvir o desejo de cada um dos 5.570 municípios do Brasil. O país inteiro vai dar o seu recado nos telejornais da emissora. Você pode ser o porta-voz da sua cidade. Basta gravar um vídeo com o celular e enviar para “o Brasil que eu quero”, pelo VC no G1.

 

Para participar, basta ficar diante de um dos lugares mais conhecidos de sua cidade, um lugar que identifique de onde você está falando, sempre durante o dia.

Você pode pedir a ajuda de um amigo e gravar de uma distância de mais ou menos 1 metro, sempre com o celular na horizontal (deitado). Essa posição é melhor para mostrar a sua imagem e o local que você escolheu.

Se preferir, pode usar um pau de selfie ou fazer um “vídeo selfie” normal. Você começa dizendo o seu nome e a cidade onde você está e tem 15 segundos para dar o seu recado, respondendo à pergunta: “Que Brasil você quer para o futuro?”.

clique abaixo e veja o vídeo.

https://especiais.g1.globo.com/o-brasil-que-eu-quero/2018/videos/#!/6715891

O PIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar