DestaquesPolicial

Queda de cavalo deixa dois gravemente feridos m Sertânia

DSC1225 Queda de cavalo deixa dois gravemente feridos m Sertânia

Na última sexta-feira, dia 13, por volta das 16 horas, o jovem conhecido Lucílio de Rosa ao tentar montar seu cavalo caiu do mesmo e teve fraturas do braço e ao derrubar a vítima o animal saiu em disparada e ao tentar contê-lo a outra vítima conhecida por Zé Carlos de Márcia de Sitônio e ao tentar monta-lo o derrubou e este ao cair ficou prostrado ao solo sangrando e com diversas fraturas pelo corpo.

Após estes graves acidentes com o cavalo “endiabrado”, as vítimas foram socorridas para o hospital de Sertânia e devido a gravidade dos ferimentos, foram encaminhados, a primeira vítima para a cidade de Serra Talhada e a segunda para a cidade de Caruaru.

Soubemos que a primeira vítima foi recebido no Hospital de Serra Talhada e após receber os cuidados médicos passa bem, já a segunda vítima até o momento não se tem notícia de como se encontra, já que foi para o hospital do Agreste em Caruaru.

Sertania vip

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar