Mundo

Queda de helicóptero mata sete militares na Venezuela

maduro-marcha-584x390 Queda de helicóptero mata sete militares na Venezuela

Sete soldados venezuelanos morreram no sábado (4), quando um helicóptero da Força Armada caiu na periferia de Caracas, informou o presidente Nicolás Maduro.

No Twitter, Maduro lamentou o fato e expressou suas condolências aos parentes e amigos das vítimas: dois majores, três capitães e dois tenentes-coronéis.

A aeronave, modelo Cougar, da aviação militar venezuelana, caiu em uma área montanhosa do município de El Hatillo, nas proximidades do setor de El Volcán, informou o Ministério da Defesa em comunicado.

Ela havia partido de Caracas para a cidade de San Carlos, Cojedes, onde Maduro, acompanhado do alto comando militar, liderou manobras na base militar de El Pao, com cerca de 5.300 soldados.

No entanto, não há indicações de que os membros da tripulação fizessem parte da comitiva presidencial.

“O conselho de investigação de acidentes aéreos da instituição foi ordenado a iniciar as investigações pertinentes, a fim de determinar as possíveis causas”, disse o Ministério da Defesa.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar