DestaquesParaíba

Radialistas Luanna Brandão e Elisa Marinho receberão títulos de cidadãs monteirenses nesta quinta-feira

luana-brandao-elisa-marinho-300x200 Radialistas Luanna Brandão e Elisa Marinho receberão títulos de cidadãs monteirenses nesta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira, dia vinte e quatro, às sete e meia da noite, as radialistas Luanna Brandão e Elisa Marinho estarão recebendo o Titulo de Cidadãs Monteirenses. A honraria tem autoria do vereador Bião Nunes e foi aprovado por todo o corpo legislativo.

Steffanne Luanna Alcântara Brandão é natural de Sumé-PB e chegou a Monteiro em 2013. Trabalha no rádio há quinze anos e é estudante de Gestão Pública na UFCG. Chegou a essa cidade para trabalhar na Monteiro FM e conquistou de imediato o acolhimento e carinho do povo, abraçou e foi abraçada. Com seu jeito espontâneo leva alegria às pessoas do município e ainda presta serviços através do jornalismo.

Elisângela Marinho Bezerra é natural de Maceió-AL chegou a Monteiro aos 13 anos e aos 16 começou a estagiar na Monteiro FM. É estudante de Jornalismo pela UEPB, e há sete anos transita pelo mundo do rádio levando informação com responsabilidade, e promovendo prestação de serviço com o único desejo de tornar o mundo melhor com aquilo que faz.

Serão agraciados ainda com os títulos de cidadãos moteirenses na noite desta quinta-feira, a delegada da mulher Laura Priscila da 14º Seccional de Polícia Civil em Monteiro, o agente investigativo e membro do Grupo Tático Especial Jader Clementino da Polícia Civil, o médico Edilton Lacerda do USF 09, e o Major Carvalho coordenador de segurança do Trauma em Campina Grande. O título é concedido como forma de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados por cada um desses profissionais à cidade de Monteiro.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar