Esportes

Ralf tem negociação encaminhada com a China e será 3º a deixar Corinthians

ralf-domina-a-bola-durante-corinthians-x-joinville-1445290675381_615x300-300x146 Ralf tem negociação encaminhada com a China e será 3º a deixar Corinthians

O volante Ralf deve ser o terceiro jogador do Corinthians a caminho da China. Nesta terça-feira, o presidente do Beijing Guoan, clube que tem definida a aquisição de Renato Augusto, falou no interesse no meio-campista corintiano. A informação foi confirmada ao UOL Esporte por pessoas próximas ao atleta.

Com multa rescisória considerada baixa, de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4 milhões), Ralf se constitui em alvo fácil para a equipe chinesa. Ao site Globoesporte, o presidente corintiano Roberto de Andrade confirmou a conversa: “estamos negociando ainda”, disse.

A transferência de Ralf deverá ser sacramentada nas próximas horas, com um ‘ok’ do Corinthians e o recebimento de proposta oficial. O volante está inclinado a aceitar a oferta salarial recebida.

As conversas entre Ralf e o futebol chinês aconteceram ainda durante sua renovação de contrato com o Corinthians, nos últimos meses de 2015. Mas, como não avançaram, a opção dele e de seu estafe foi por acertar um novo vínculo de duas temporadas. A sensação do jogador era de que essa possibilidade estava descartada.

Renato Augusto só espera a chegada de uma proposta oficial já apalavrada para deixar o Corinthians. “Está tudo muito bem encaminhado”, declarou.  Hoje, o único brasileiro do Beijing Guoan é o centroavante Kléber Pinheiro, ex-Palmeiras e Porto-POR. Antes de Renato, a direção corintiana também perdeu Jadson para o Tianjin Quanjian-CHN.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar