Esportes

Raposa vacila e empata em casa na estreia pela Copa do Nordeste

WhatsApp-Image-2017-01-25-at-21.21.00-300x237 Raposa vacila e empata em casa na estreia pela Copa do Nordeste

O Campinense não passou de um empate em 1×1 com o Santa Cruz-PE, em sua estreia pela Copa do Nordeste 2017. Os gols só saíram no final da segunda etapa. Augusto abriu o placar para a Raposa aos 39, enquanto que Léo Costa empatou cobrando pênalti, aos 43 para a equipe visitante. O Jogo foi realizado no Amigão, em Campina Grande. Porém, mesmo diante de sua torcida, o rubro negro não conseguiu vencer o time pernambucano, que acabou tendo um bom resultado, levando um “pontinho” pra casa.

Com o empate, o Campinense divide com o Santa Cruz o segundo lugar no grupo “A” com um ponto cada. O náutico que venceu o Uniclinic-CE, lidera com 3 pontos, já o time cearense é o lanterna sem pontos.

O Campinense volta a campo no próximo domingo (29), no Almeidão em João Pessoa, quando enfrenta o Internacional, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paraibano.

Albemar Santos – MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar