DestaquesEsportes

Real Madrid chega na final da “Champions”

ng6676118 Real Madrid chega na final da "Champions"

O Real Madrid vai jogar a final da Liga dos Campeões depois de vencer, esta quarta-feira à noite, o Manchester City por 1-0.

Um autogolo do ex-portista Fernando, que desviou para a sua baliza uma tentativa de remate de Gareth Bale, aos 20 minutos, deu à equipa de Zinédine Zidane o acesso à final da Liga dos Campeões.

O Real Madrid criou vários lances de perigo junto à baliza de Joe Hart, que esteve sempre muito concentrado e seguro, mas o Manchester City ameaçou uma única vez a passagem à final do espanhóis, ao minuto 43, quando Fernandinho rematou de fora da área à base do poste direito de Navas numa das raras jogadas verticais do ataque inglês.

Na segunda parte, o cariz do jogo não se alterou, o Real Madrid continuou a ter claro ascendente na partida, embora sem criar oportunidades de golo flagrantes.

Um remate de Kun Aguero, de meia distância, aos 89 minutos “gelou” o estádio Santiago Bernabéu, visto que a bola subiu e descreveu uma trajetória descendente, caindo na rede superior da baliza de Navas.

O jogo marcou o regresso de Cristiano Ronaldo à titularidade, depois de algumas semanas de ausência devido a lesão. Na primeira mão, em Inglaterra, as duas equipas terminaram o jogo empatadas a zero.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo