Paraíba

Recém-nascido é internado em maternidade de João Pessoa com suspeita de coronavírus

frei-damiao-671x400 Recém-nascido é internado em maternidade de João Pessoa com suspeita de coronavírusUm bebê recém-nascido está internado na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. De acordo om a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o bebê tem menos de 30 dias de vida e apresentou sintomas respiratórios que se enquadram ao quadro de sintomas de Covid-19. A informação foi divulgada nesta terça-feira (31).

O bebê foi submetido a um procedimento de radiografia e segue sendo investigado como um dos 367 casos suspeitos de coronavírus na Paraíba. Até as 6h25 desta quarta-feira (1º), o estado possui 19 casos confirmados de Covid-19 uma morte pela doença.

A Paraíba passa a contabilizar 14 casos confirmados da doença em João Pessoa, 2 em Campina Grande, 1 em Igaracy, 1 em Patos e 1 em Sousa. Dos casos confirmados, dois estão internados.

  • 19 casos confirmados
  • 407 casos descartados
  • 1 morte

Segundo a SES, 109 casos suspeitos estão internados, sendo 25 em UTI e outros 84 em enfermarias. Dos 18 casos confirmados, duas mulheres de 43 e 55 anos, ambas de João Pessoa, estão internadas.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar