Esportes

Renato Gaúcho: ‘Grêmio está preparado para jogar contra qualquer um em qualquer lugar’

download-4 Renato Gaúcho: 'Grêmio está preparado para jogar contra qualquer um em qualquer lugar'

Apesar da vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, os torcedores gremistas lamentaram uma situação da partida. No final do jogo, o zagueiro Pedro Geromel sentiu a virilha após uma disputa com o atacante Raniel, do Cruzeiro. Na maca, o jogador saiu de campo chorando e sentiu muitas dores.

Na entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho falou sobre o assunto. “É uma perda. É um zagueiro de seleção brasileira, mas eu sempre falo para vocês que todos os jogadores do grupo têm que estar preparados. Então, quem jogar vai ter que dar conta do recado do jeito que o Geromel vem dando”, afirmou.

Durante o jogo, o treinador optou pela entrada de Bressan no lugar do atleta contundido.

Renato também deu o parecer sobre o que acredita que tenha ocorrido com o jogador gremista. “É músculo. Provavelmente estiramento na virilha de grau 1, 2 ou 3. Pelo o que eu entendo, no mínimo, três semanas”, disse.

Caso se confirme a lesão, o zagueiro ficará de fora do confronto de volta, na quarta-feira, dia 23, no Mineirão. Geromel deve passar por exames nas próximas horas para se ter o diagnóstico e saber a gravidade real da lesão.

O técnico também falou sobre ter a vantagem de empatar sem gols na próxima partida. “Temos uma vantagem, e em uma decisão qualquer tipo de vantagem é uma vantagem, mas vamos esquecer esta vantagem na quarta-feira e fazer de conta que o jogo está 0 a 0”, afirmou.

Ele ainda comentou sobre o desafio de buscar a classificação no Mineirão. “Continuamos respeitando a equipe do Cruzeiro, que é uma grande equipe e bem treinada, mas, aquilo que falo para vocês, o Grêmio está preparado para jogar contra qualquer um em qualquer lugar”.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar