Esportes

Rogério Ceni analisa derrota do Fortaleza: ‘Não sou um perdedor’

rogero-treino Rogério Ceni analisa derrota do Fortaleza: 'Não sou um perdedor'

A fase do Fortaleza não está nada positiva. Após o revés na estreia contra o Athletico, o Leão visitou o São Paulo e acabou superado no Morumbi, fato que deixa o time entre os últimos colocados.

Chateado com outra derrota, Rogério Ceni deixou o seu modo sincero falar mais alto e demonstrou uma imensa frustração.

‘Nossa obrigação é jogar de igual para igual com o São Paulo. Se você parar para pensar que o Fortaleza veio e jogou de igual para igual com o São Paulo é satisfatório, o que você sai p*** é que você não leva o resultado positivo para casa. Não gosto de perder, não sou acostumado a perder, não sou um perdedor, sou um vencedor. Tenho certeza que eles também têm essa mentalidade. Agora não dá para a gente… Não temos o controle do momento final. Não é culpa minha ou dos atletas, estamos tentando fazer o Fortaleza ser competitivo como em 2019’, afirmou.

Agora, o Fortaleza ganha alguns dias para recuperar o ânimo e tentar a primeira vitória no Brasileirão no domingo, quando recebe o Botafogo, na Arena Castelão.

terra
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar