CidadesDestaques

Romualdo Mayer receberá Título de Cidadão Monteirense

timthumb-3-1-300x218 Romualdo Mayer receberá Título de Cidadão Monteirense

Romualdo Mayer é um grande homem, direito e descente, que merece o respeito da sociedade monteirense, por isso mesmo ele foi agraciado com a Medalha Alcindo Bezerra de Menezes, aprovada pela Câmara Municipal na noite desta quinta-feira (17).

De acordo com a justificativa, a medalha é concedida pelos relevantes serviços prestados na promoção e divulgação dos valores de Monteiro.

“O Senhor Romualdo Mayer Bezerra tem grandes serviços prestados na cidade de Monteiro e ao Cariri. Romualdo Mayer exerceu cargos na política de Monteiro, como vereador onde foi presidente da Câmara Municipal, o mesmo também foi Vice-Prefeito”, disse o vereador Cajó Menezes, autor da propositura.

“E em sua brilhante carreira exerceu importantes cargos como Auditor Fiscal Tributário e Contábil do Estado da Paraíba, como também da área de educação onde o mesmo exerceu o cargo de secretário de Educação de Monteiro e Gerente de Educação do Cariri”, completou.

Do Cariri Ligado
Através de nossa redação, por meio de seu editor Geordie Filho, enfatizamos que Romualdo é um monteirense de grande apreço de todos, de grande personalidade e de um amor intenso por Monteiro. Romualdo já atuou como secretário municipal em Monteiro e tem um amor fora do normal pelo município, o que por si só garante a aprovação da propositura.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar