Política

Ronaldo Barbosa é reconduzido à presidência do PSB de João Pesso

congresso_psb_1-300x200 Ronaldo Barbosa é reconduzido à presidência do PSB de João Pesso

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou neste sábado (19) o VI Congresso para definir os novos membros do Diretório Municipal da legenda em João Pessoa. O evento, que teve início ontem à noite, aconteceu no Hotel Netuanah, na orla de Cabo Branco. Por unanimidade, o atual presidente, Ronaldo Barbosa, foi reconduzido à presidência da sigla na Capital.

O evento homenageou importantes nomes do PSB, como o presidente de honra do partido na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho, o ex-deputado estadual Assis Lemos, entre outros, além de celebrar os 70 anos de fundação da sigla. Para Ronaldo, eleito presidente para o próximo triênio, o momento é de organização interna e preparação para as próximas eleições.

“O nosso desafio, daqui para frente, é preparar o partido para 2018, alavancar o nome de João Azevêdo como nosso representante maior nessa disputa eleitoral, e internamente organizar o diretório para as funções eleitas hoje”, destacou.

Além de Ronaldo Barbosa, foram também eleitos para o Diretório Municipal do PSB, Alba Lígia, Érica Delpino, Estela Bezerra, Gildimar Santos, Gilvanildo Pereira, Jaílson Vilberto, Karla Alencar, Léo Bezerra, Rubens Freire, Sandra Marrocos, Tibério Limeira, Thúlhio Serrano e Verônica Ismael.

Foram eleitos ainda 11 delegados e delegadas para Congresso Estadual, que será realizado em setembro.

A posse do novo Diretório Municipal, de acordo com Ronaldo Barbosa, ocorrerá após a realização do Congresso Estadual.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar