Cidades

Rota Cultural Caminhos do Frio chega a Bananeiras nesta segunda; veja programação

16716236280003622710000-300x225 Rota Cultural Caminhos do Frio chega a Bananeiras nesta segunda; veja programaçãoA partir desta segunda-feira (8) Bananeiras, Agreste paraibano, a 141 km de João Pessoa, recebe a Rota Cultural Caminhos do Frio. O evento segue na cidade até o domingo (14), com programação cheia de oficinas, exposições de artes, exibição de filmes, mostras de gastronomia, feiras de artesanato, trilhas ecológicas e apresentações de dança, teatro e teatro de bonecos.

Todos os anos a programação do ‘Caminhos do Frio’ em Bananeiras homenageia artistas da região. Nesta edição, as homenagens são direcionadas para o guarabirense Clóvis Júnior e o bananeirense Alexandre Filho, artistas plásticos de renome internacional que representam a arte Naif.

Neste ano, a primeira cidade a receber a rota cultural foi Areia, seguida por Pilões, Remígio, Solânea e Serraria. Depois de Bananeiras, o evento segue para Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo