DestaquesDiversas

Rouxinol faz ninho em canto inusitado em repartição pública de Monteiro

ninho Rouxinol faz ninho em canto inusitado em repartição pública de Monteiro

Nossa reportagem ” O PIPOCO” se surpreendeu na manhã desta segunda-feira dia (23) com uma cena, não muito habitual de ser ver, trata-se de um ninho de rouxinol ! mas não é só o ninho de rouxinol, o que chamou a atenção foi onde ele foi feito .

Nossa equipe esteve presente em uma repartição pública do Estado em Monteiro, quando fomos avisado por uma funcionária que tinha descoberto um ninho dentro de um rolo de papel higiênico no banheiro da repartição.

Fomos conferir e lá estava ele, tão perfeito e tão escondido que a mamãe rouxinol fez, no ninho contem três ovos que em breve trará mais três passarinhos para embelezar nossa natureza.

A funcionária astuta e ligeira, se encarregou de colocar logo um aviso, para não incomodarem o Passarinho.

“Cuidado,  no papel higiênico “rolo” existe um ninho com três ovos” confira o vídeo.

Nossa equipe esperou um bom tempo para gravar a chegada da mamãe rouxinol, e tivemos a sorte de gravar alguns segundos dela chegando ao ninho.

O canto do rouxinol, tem sido descrito como um dos sons mais bonitos na natureza, inspirando canções, contos de fadas, ópera, livros e uma enorme quantidade de poesia

O PIPOCO

q Rouxinol faz ninho em canto inusitado em repartição pública de Monteiro

ABCD Rouxinol faz ninho em canto inusitado em repartição pública de Monteiro

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar