DestaquesPolítica

Ruan e Temizinho recebem importante adesão na disputa pela Prefeitura de Sumé

juan-jeferson Ruan e Temizinho recebem importante adesão na disputa pela Prefeitura de SuméOs candidatos pela oposição a prefeito e vice-prefeito de Sumé, Ruan e Temizinho, receberam uma importante adesão na disputa pela Prefeitura de Sumé. Trata-se do vereador Jefferson Meneses, que fazia parte da base aliada do grupo de situação.

Jefferson, que já foi presidente da Câmara Municipal e está em seu terceiro mandato, é empresário e com forte atuação na área do campo. Ele chega no grupo de Ruan e Temizinho para somar e defende que o momento é de mudança no município de Sumé, por isso decidiu aderir ao grupo de oposição.

“O momento é de mudança, de esquecer a velha política. A população tem uma grande esperança de um governo mais humano, que olhe para a juventude, fortaleça o crescimento e a geração de emprego. Vamos dialogar com a população e ouvir todos os pleitos”, afirmou Jefferson.

caririligado

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar