CidadesDestaques

Sâmya comenta demissão, reclama de argumento da TV Tambaú e diz: “Tem gente que acha que é Deus”

Sâmya criticou a TV Tambaú sobre a demissão. "Não entendi, porque meu programa sempre faturou.

samya_maia_rafael_oliveira_tv_tambau-2-584x390 Sâmya comenta demissão, reclama de argumento da TV Tambaú e diz: "Tem gente que acha que é Deus"Após demissão da TV Tambaú, a cantora Sâmya Maia, desabafou no Instagram sobre carreira e espaço na mídia. Ela fez revelações sobre ‘festinhas’ e troca de favores e alertou que isso ainda existe nos dias atuais.

Sâmya e Rafael Oliveira foram demitidos da TV Tambaú na segunda-feira (21). Eles apresentavam juntos o Com Você, às 13h15 de segunda a sexta-feira.

Ela criticou o argumento da emissora de que a audiência teria que estar aliada com o comercial. “Não entendi, porque meu programa sempre faturou. Inclusive, eu era responsável por 80% desse faturamento sozinha. O resto dividia por dois.”

E questionou também o fato de Karine Tenório não ter sido demitida do Tambaú da Gente que, segundo Sâmya, caiu de audiência na última pesquisa Ibope. “Achei mais estranho ainda porque o programa que antecede o meu caiu no último Ibope, e a apresentadora não foi trocada.”

Questionada sobre a demissão pelos seguidores, ela disse também. “Melhor nem falar mais nisso, é tanta sujeira, que dá nojo.”

Sâmya reclamou do horário em que o programa passou a ser exibido, mudado das 11h da manhã para às 13h15. Ela também alfinetou gestores. “Todas as empresas do grupo têm seus gestores, e cada um age baseado no que é. Tem gente que acha que é Deus e que pode tratar as pessoas como lixo.”

Sâmya Maia desde que chegou a Banda Magníficos está voltada a sua carreira solo ainda no forró.

clickpb

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo