Paraíba

Santanna abre São João 2019 de Campina Grande nesta sexta após cancelamento de Ivete Sangalo

publico-no-parque-do-povo-623x390 Santanna abre São João 2019 de Campina Grande nesta sexta após cancelamento de Ivete SangaloSantanna “O Cantador” é a atração principal na abertura do São João 2019 de Campina Grande, que acontece nesta sexta-feira (7). O cantor sobe ao palco depois do cancelamento do show de Ivete Sangalo, anunciado na quinta-feira (6). Com isso, além de Santanna, assumem a abertura Flávio José, Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda e Pedrinho Pegação.

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, nesta sexta-feira os portões do Parque do Povo estarão abertos ao público às 19h. A partir desse horário, já estarão com atrações as Ilhas de Forró e o palco cultural Ipiranga, localizado no piso inferior do local.

Segundo a organização, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows do Parque do Povo, começam a partir das 21h. Depois do cancelamento do show principal, de Ivete Sangalo, a Medow Promo não divulgou a

Programação da Vila Junina nesta sexta

programação na Vila Junina desta sexta-feira (7), evento que também faz parte do São João 2019 em Campina Grande, terá apresentações do Trio Quarteto Universitário e Banda Forró do Segmento. Este ano a festa acontece em um novo espaço montado ao lado da Estação Velha, no Centro da cidade.

‘Maior São João do Mundo’ até 7 de julho

Esta é a 36ª edição do “Maior São João do Mundo”, que este ano acontece de 7 de junho a 7 de julho. Entre os shows confirmados para a festa junina estão Gusttavo Lima, Léo Santana, Wesley Safadão, a dupla Mateus & Kauan e Marília Mendonça, além de artistas como Alceu Valença Flávio José.

Este ano, a homenageada da festa é a cantora paraibana Elba Ramalhoque, na véspera do São João, dia 23 de junho, fará a gravação de um DVD com a participação de convidados especiais. Já o palco principal da festa, localizado na arena de shows do Parque do Povo, este ano homenageia o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo