DestaquesParaíba

São Domingos do Cariri registra óbito por coronavírus

coronavirus_3d São Domingos do Cariri registra óbito por coronavírus

A Secretaria de Saúde de São Domingos do Cariri confirmou nesta quarta-feira (24) o primeiro óbito no município decorrente do novo coronavírus. Trata-se de uma idosa, de 87 anos, hipertensa e diabética, residente na zona rural do município.

Segundo informações, a paciente foi a unidade de saúde de São Domingos do Cariri no dia 08 de junho, onde realizou teste rápido para Covid-19 e testou negativo. Ela foi internada no Hospital de Boqueirão, recebendo alta domiciliar no dia 11.

Com uma piora em seu quadro de saúde, ela voltou ao hospital de Boqueirão e foi removida para o Hospital Pedro I, em Campina Grande. A idosa faleceu no último domingo (21), mas só nesta quarta o resultado de seu teste Swab chegou ao conhecimento da Secretaria Municipal de Saúde e deu positivo para o coronavírus.

A prefeita Inara Marinho se solidarizou com familiares e amigos da paciente e pediu a todos que usem máscaras, evitem sair de casa e tomem as medidas de distanciamento social, necessárias para o combate a Covid-19.

A secretária de saúde do município de São Domingos do Cariri, Renata Lima, informou que há mais quatro casos confirmados de Covid-19 e que todos os pacientes estão bem e seguem em isolamento domiciliar. (Com De Olho no Cariri)

Vitrine do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar