DestaquesParaíba

São João do Tigre confirma primeiro caso de coronavírus, secretaria de saúde reforça ações

sao2Bjoao2Bdo2Btigre São João do Tigre confirma primeiro caso de coronavírus, secretaria de saúde reforça ações

O município de São João do Tigre confirmou nesta quarta-feira (20), o seu primeiro caso do novo coronavírus. Trata-se uma paciente do sexo feminino, 21 anos de idade, residente na zona rural do município.

A paciente encontra-se em isolamento domiciliar e sendo monitorada pela Secretaria de Saúde do município, que tem prestado toda assistência e acompanhamento.

Desde o início da pandemia, a Prefeitura de São João do Tigre tem adotado várias medidas de combate e prevenção do vírus, como barreiras sanitárias, desinfecção das ruas e espaços públicos, conscientização das pessoas, como orientado o isolamento e uso de máscara as pessoas, além de também ter realizado a distribuição de máscaras e álcool em gel no município, além da aquisição de equipamentos.

O município também realizou a aquisição de testes rápidos com recursos próprios, bem como recebeu testes rápidos do governo do Estado.

O PIPOCO

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar