Paraíba

São João do Tigre receberá obra de Parque Eólico que gerará emprego e renda para o município.

imagens-tigre São João do Tigre receberá obra de Parque Eólico que gerará emprego e renda para o município.São João do Tigre caminha a passos largos para avançar rumo ao futuro, graças às ações e benefícios buscados pela atual gestão do prefeito Célio Barbosa.

Esta semana, o Prefeito Celio Barbosa e o Secretário de Desenvolvimento Social Elisandro de Andrade participaram de uma importante reunião com a equipe da Casa dos Ventos, onde foi discutida a instalação de um futuro parque eólico, cuja maior parte será no município de São João do Tigre.

O prefeito e o secretário receberam também a confirmação da instalação da base de operações e escritório no município de São João do Tigre.

As obras estão previstas para iniciar no ano de 2022, após licenciamentos e outros trâmites, e irão gerar emprego e renda, melhorando a arrecadação municipal e transformando São João do Tigre em um município promissor.

“Salientamos que o município já dispõe de importante legislação que favorece a atração de investimentos”, lembrou o secretário municipal Elisandro.

 FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar