Esportes

São Paulo empata com o Red Bull Brasil

1551036604-406811168-810x471-520x302 São Paulo empata com o Red Bull Brasil

A crise no São Paulo parece não ter fim neste início de temporada. Em dia de protesto de torcedores no Morumbi, o time comandado pelo interino Vagner Mancini tropeçou mais uma vez e empatou sem gols com o Red Bull Brasil, na tarde de hoje (24), pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória da equipe no estadual.

Mesmo antes da partida, o clima já era pesado no Morumbi. Cerca de 200 torcedores protestaram nos arredores do estádio contra a diretoria e a má fase do clube. Dentro de campo, a situação não melhorou e parte da torcida seguiu com os protestos ao assistir ao jogo “em silêncio”. Com um jogador expulso no início do primeiro tempo, o Tricolor não conseguiu se impor diante do adversário e tropeçou em casa.

UOL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar