Esportes

São Paulo marca cedo, supera o Vasco e encerra jejum

sao-paulo-600x400 São Paulo marca cedo, supera o Vasco e encerra jejumSão Paulo voltou a vencer. O Tricolor recebeu o Vasco nesta quinta-feira, no Morumbi, e derrotou a equipe carioca por 1 a 0, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo deu fim a uma sequência de quatro jogos sem vitória do time comandado por Fernando Diniz.

Em um Morumbi quase vazio, com pouco mais de 11 mil pessoas, Antony resolveu rápido. O atacante anotou o único gol da partida, ainda aos cinco minutos da primeira etapa, em belo chute da entrada da área.

Com o resultado, o Tricolor retomou a vantagem de quatro pontos na 6ª colocação. A equipe são-paulina chegou aos 57 pontos, contra 53 do Corinthians, na briga pela última vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Por outro lado, o Vasco estacionou nos 44 pontos e foi ultrapassado pelo Fortaleza, caindo para a 12ª posição.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Grêmio, domingo às 19h (Brasília), em disputa direta na parte de cima da tabela. Já o Vasco recebe o Cruzeiro, na segunda-feira, às 20h (Brasília).

TERRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar