Esportes

São Paulo vacila no Morumbi, cede empate ao Coritiba e vê título cada vez mais longe

sao-paulo São Paulo vacila no Morumbi, cede empate ao Coritiba e vê título cada vez mais longeA fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro é terrível. Na noite deste sábado, no Morumbi, o Tricolor saiu na frente do Coritiba com gol de Luciano, mas cedeu o empate ao Coxa, que marcou com Sarrafiore, na reta final da partida.

O resultado faz o Tricolor chegar a cinco jogos sem vencer na competição (são três derrotas e dois empates). O time paranaense, mesmo sem perder há quatro jogos (três empates e uma vitória), ainda agoniza na zona de rebaixamento. No jogo desta noite, porém, a estratégia do Coritiba de jogar no contra-ataque foi mais eficaz que a do São Paulo. O time do Morumbi teve muita dificuldade de criação e não matou o jogo quando teve a chance.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo