Esportes

São Paulo vence a Ponte Preta em casa e se afasta da zona de rebaixamento

16296108-300x200 São Paulo vence a Ponte Preta em casa e se afasta da zona de rebaixamentoO São Paulo bateu a Ponte Preta por 2 a 0 no Morumbi neste sábado (22), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento.

Os gols do time de Ricardo Gomes vieram aos 10 minutos do primeiro tempo, com Cueva, e aos 36 do segundo tempo, com David Neres —foi o primeiro gol do atacante como profissional.

Com a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o São Paulo chegou a 42 pontos e subiu para a 11ª posição, com sete pontos de diferença para o primeiro time na zona de rebaixamento, o Vitória, que tem 35.

O time tricolor pode voltar para a 12ª colocação caso a Chapecoense empate ou vença o Santos, em casa, no domingo (23).

Mesmo com a derrota, a Ponte Preta permanece como 10ª colocada, com 45 pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o América-MG na segunda-feira (31). Já a Ponte Preta enfrenta o Sport na quinta-feira (27), na Ilha do Retiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar