Paraíba

Sargento da PM é assassinado ao deixar serviço no Parque do Povo

Sirene-1-300x146 Sargento da PM é assassinado ao deixar serviço no Parque do Povo

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (11) quando estava a caminho de casa após sair do serviço no Parque do Povo, em Campina Grande.

De acordo com a Polícia, a vítima foi abordada próximo a sua residência, em Queimadas, e atingida com disparos de arma de fogo na nuca e no peito. O policial ainda chegou ser socorrido para o Hospital de Trauma de Campina, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, coronel Lucas, informou que ainda não se sabe se no momento do assassinato o sargento estava desarmado.

“Três indivíduos estavam nas proximidades da casa do policial, eles tinham roubado um veículo em Lagoa Seca. Lamentavelmente o sargento foi atacado pelos bandidos covardemente, que fugiram levando seu veículo”, disse.

Nenhum suspeito foi preso.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar