DestaquesDiversas

Sargento Murilo Nota de Esclarecimento

sargento-Murilo-225x300 Sargento Murilo Nota de Esclarecimento

Após informações vinculadas nas redes sociais envolvendo o nome do ex Sargento Murilo, ele utilizou as mesma redes sociais para divulgar uma nota de esclarecimento.

CONFIRA:

Venho através desta esclarecer fatos que ocorreram neste final de semana sobre as prisões pela Polícia Civil de Monteiro de dois adolescentes pelo crime de ameaças e e extorsão. Fato este que foi veiculada nas redes sociais onde pessoas irresponsáveis e maldosas envolveram o meu nome (Sargento Murilo) e publicaram minha foto informando que um dos indivíduos preso (Matheus) era meu sobrinho.

Quero informar que o Matheus que hoje já é de maior idade, NÃO É família minha, ele é Filho de Luciene Lopes e Odair Lopes Barros ( o pai já falecido) e não temos vínculo familiar nenhum. Simplesmente a mãe de Matheus trabalhou em minha residência quando o mesmo era criança.
E agora depois dele adulto eu sempre tentei ajuda- lo a sair de alguns problemas pessoais mais o mesmo escolheu o caminho da mal amizade e se desligou totalmente do nosso convívio familiar.

Já identifiquei quem irresponsavelmente veiculou minha foto e meu nome a este fato é hoje mesmo já vou acionar a justiça para que estas pessoas responsáveis por tal publicações venham responder na justiça pelos crimes de calúnia Difamação e danos morais e materiais a minha pessoa, pois servi a Polícia Militar e depois a Polícia Civil do Estado da Paraíba e a maioria dos anos em Monteiro e região prestado bons serviços a toda sociedade e não mereço hoje ter minha honra e reputação (Que tanto preservei) por fatos que não condiz com minha conduta. A Paraíba, o Cariri e a população de Monteiro conhece minha índole e minha honestidade. Não posso pagar por fatos que não cometi, por ter o coração bom e tentar ajudar as pessoas a saírem do mal caminho.
Eu não mereço hoje receber da sociedade um pagamento deste pelos bons serviços prestados a esta mesma sociedade.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Meu irmão e amigo Murilo, por você e por sua linda família e coloco minha mão no fogo e não me queimo, pois você é um exemplo de Cristão que amamos e respeitamos, pois o que fazes na vida é tão somente servir ao próximo, e nada vai te macular, pois o povo é sábio, só os inimigos ocultos é que te vão incomodar um pouquinho, mas Deus o livrará dessas pessoas maldosas. Continue acreditando em Deus e nós estaremos sempre torcendo por você e os seus. Grande Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar