CidadesDestaques

Saúde de Monteiro se torna pioneira no estado e oferece atendimento odontológico na UPA-24 Horas

Saúde-de-Monteiro-se-torna-pioneira-no-estado-e-oferece-atendimento-odontológico-na-UPA-24-Horas-red-465x400 Saúde de Monteiro se torna pioneira no estado e oferece atendimento odontológico na UPA-24 Horas

Com o intuito de ampliar o alcance do atendimento odontológico do município de Monteiro, e ainda oferecer uma opção de horário flexível para as pessoas que trabalham durante todo o dia, a Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Saúde, está oferecendo uma nova demanda de atendimentos odontológicos noturnos na UPA 24 horas.

A ação é pioneira no estado e foi possibilitada graças ao empenho da gestão municipal, e por determinação da prefeita Anna Lorena que não mediu esforços para viabilizar a aquisição de uma nova e moderna cadeira odontológica e outros materiais de consultório que são necessários para um completo atendimento à população no horário da noite.

Os atendimentos são realizados pelo odontólogo Dr. João Henrique Medeiros, três vezes por semana, às segundas, terças e quartas-feiras, sempre à partir das 19 horas.

Diariamente serão disponibilizadas 12 fichas e mais as demandas de urgência que venham a surgir.

Segundo o Dr. João Henrique Medeiros, o esforço feito pela atual gestão para o oferecimento deste atendimento, posiciona o município de Monteiro como pioneiro em todo o estado da Paraíba, tendo em vista que nem mesmo grandes centros, como Patos, Campina Grande ou João Pessoa não dispõe deste tipo de demanda em uma UPA.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar