CidadesDestaques

Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza manutenção de estradas na zona rural

img_202002141919RKMO-533x400 Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza manutenção de estradas na zona ruralNa tarde desta quarta-feira (13) a Secretaria de Agricultura do Município esteve realizando um verdadeiro mutirão nos trabalhos de recuperação de estradas em várias comunidades rurais atendendo assim a solicitação dos moradores e cumprindo um calendário da recuperação de estradas.

As comunidades atendidas foram: Sítios Picos, Serra Branca e Limitão, onde as máquinas realizaram a recuperação de estradas e galhos de estradas melhorando assim a mobilidade e dando qualidade no direito de ir e vir dos moradores da zona rural.

Para o secretário de Agricultura Erinaldo Bezerra (Chôva), os trabalhos devem continuar atendendo outras comunidades e que o compromisso da gestão é trabalhar sem limites para  dar o melhor para os agricultores do município, não só com estradas, mais em todas as necessidades que venha surgir no dia a dia do agricultor.

“ Esse é o nosso compromisso, de atender as comunidades, seja com manutenção nas estradas, aração de terra, silagem e qualquer outro serviço solicitado pelos nossos agricultores, e os trabalhos devem continuar oferecendo o melhor para o nosso agricultor. Reintero, esse é o compromisso da gestão”. Disse Chôva – Secretário de Agricultura do Município

Outros Serviços

Na última semana a Secretaria de Agricultura ainda realizou os serviços de reposição de lâmpadas na comunidade de Cacimba de Cima. As máquinas também realizaram trabalhos de na região de Fartura e Araçá sanando o problema do atoleiro solicitado pela população.

A pá mecânica seguiu cumprindo a agenda de recuperação de estradas na região do Tamanduá, o trator realizou cortes de terra na Agrovila Laffayete. Já os moradores da comunidade do Garapa foram beneficiados com o conserto de cataventos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar