CidadesDestaques

Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza serviços com quatro equipes na zona rural

trabalho-de-reposição-de-lâmpada-scaled Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza serviços com quatro equipes na zona rural
A Secretaria de Agricultura do município de Monteiro tem realizado um trabalho incansável na zona rural do município, e nesta segunda-feira, 18, está executando serviços de manutenção de estradas, reposição de  lâmpadas e conserto de cata-ventos.

Dando continuidade ao cronograma semanal, as equipes estão divididas em quatro setores sendo eles:
1ª equipe no Sítio Aroeiras e Tapagem,
2ª equipe  na estrada do  Bom Jesus e Mocó;
3ª equipe na estrada do Barro, Queimação e Água Branca;
4ª equipe na estrada do Chalé e  Barro.

Com uma atenção também destinada diretamente às reposições de lâmpadas, uma equipe de eletricistas estará realizando os serviços nas comunidades de: Extrema e Cachoeirinha. Já os profissionais destinados aos reparos em cataventos estarão na Comunidade de Aroeira.

“Estamos em um trabalho intenso nas comunidades rurais recuperando as estradas, também com uma atenção especial às reposições de lâmpadas e também reparos em cataventos, de forma que a população seja atendida. Este é um trabalho de rodízio, pois muitas vezes o trabalho é feito e de acordo com as chuvas têm que ser refeitos”, aponta a prefeita Anna Lorena.

O secretário da pasta ainda informa: “Estamos sempre realizando trabalhos em prol do homem do campo e quando necessitarem de reposição de lâmpadas e outros serviços procurem sua associação ou a Secretaria de Agricultura para solicitar seu pedido que com certeza será executado”, disse Erinaldo Bezerra (Chova).

ASCOM
Área de anexos
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar