DestaquesParaíba

Secretaria de Agricultura realiza aração de terras e distribuição de mais de 100 mil raquetes de palmas

aração-de-terras-434x380 Secretaria de Agricultura realiza aração de terras e distribuição de mais de 100 mil raquetes de palmasCentenas de agricultores estão sendo beneficiados com o programa de aração de terras pela Prefeitura de Monteiro, que inicia esta a semana a distribuição de mais de 100 mil raquetes de palmas com as associações rurais.

O programa coordenado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente já beneficiou agricultores das comunidades da Vila Lafayette, Angiquinho, Assentamento dos Dez e por último os moradores do Assentamento Xique-Xique.palma-507x380 Secretaria de Agricultura realiza aração de terras e distribuição de mais de 100 mil raquetes de palmas

Segundo o secretário de Agricultura, Alfredo Viana, o programa ainda prevê arações de terras em outras dezenas de comunidades rurais, dentro de um cronograma montado pela equipe da Secretaria de Agricultura e as associações rurais.

“A cada 15 dias a prefeita Anna Lorena tem participado de reuniões com os moradores das comunidades rurais e dentro dos pleitos apresentados estamos atendendo as prioridades. Fizemos limpezas de cacimbas, barreiros, aração de terras, reposições de lâmpadas, patrolamento de estradas e conserto de cataventos, entre outros serviços solicitados pelas comunidades”, afirmou Alfredo Viana.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar