CidadesDestaques

Secretaria de Cultura e Turismo de Monteiro convoca setor cultural para cadastro 

violeiros Secretaria de Cultura e Turismo de Monteiro convoca setor cultural para cadastro 

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, iniciou o cadastro dos artistas do município.

O intuito deste cadastro, conforme aponta a secretária da pasta, Christiane Leal, é identificar todos os artistas e artesãos residentes no município.

“Precisamos identificar cada artista do município, seja ele violeiro, rendeira, artistas nas áreas de dança, teatro e tantos outros, para que possamos nos dedicar ainda mais a estas pessoas, e além de tudo colaborar com a inscrição para o auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc”, informa.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo recebe a classe artística para o cadastro na Biblioteca Municipal, nas proximidades da Praça João Pessoa, das 08 às 12h.

“A Secretaria de Cultura e Turismo está empenhada em trabalhar sempre cada vez melhor para que os artistas da nossa cidade possam ser contemplados da melhor maneira possível nesses tempos de pandemia”, afirma a Secretária da pasta, Christiane Leal.
ASCOM
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar