CidadesDestaques

Secretaria de Desenvolvimento Social esclarece mensagem de cancelamento em benefícios

Mensagem-Pagamento-Cancelado-Decisão-do-Ministério Secretaria de Desenvolvimento Social esclarece mensagem de cancelamento em benefícios

Secretaria de Desenvolvimento Social esclarece mensagem de cancelamento em benefícios
A Secretaria de Desenvolvimento Social, diante de diversos questionamentos, resolve esclarecer as informações:
*Recebeu a Mensagem Pagamento Cancelado Decisão do Ministério?
Muitos beneficiários receberam a mensagem Bolsa Família Cancelado desde o dia 18 de Maio não conseguem sacar o valor do Auxílio Emergencial.

Alguns beneficiários ao tentarem sacar a Segunda Parcela estão enfrentando problemas. A mensagem no comprovante informa que o benefício está cancelado. Mensagem – Pagamento Cancelado Decisão do Ministério. Porém, no final do comprovante aparece a mensagem que a família receberá naquele período o benefício do Auxílio Emergencial. Com isso, milhares de beneficiários ficaram na dúvida se realmente irão receber ou não a segunda parcela.
O Governo Federal também usou a nomeclatura de Benefício Cancelado para
informar que a família teve o benefício naquele tempo cancelado temporariamente para receber o Auxílio Emergencial. Porém, em muitos casos o valor ainda não foi liberado mesmo tendo passado o dia de pagamento de acordo com o calendário.
Caso o beneficiário receba esta mensagem, o  melhor é sacar posteriormente. Uma parte dos beneficiários que teve esse problema, conseguiu sacar após 1 ou 2 dias. O prazo geralmente se refere a demora em a CAIXA processar o pagamento. Já ocorreu em outros meses problemas no repasse do valor referente a um final de NIS específico. Com cerca de 24 a 48 horas o valor já estava depositado em conta.
ASCOM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar