DestaquesPolítica

Secretaria de Desenvolvimento social reabre cadastro de trabalhadores voluntários

voluntario Secretaria de Desenvolvimento social reabre cadastro de trabalhadores voluntários

A Secretaria  de Desenvolvimento Social volta a abrir a oportunidade para que você faça parte do cadastro que reconhece pessoas que realizam trabalhos voluntários em Monteiro.

Este é um importante mecanismo para identificar, dialogar e colaborar com as dezenas de pessoas do município que tem uma missão muito bonita em suas vidas e desenvolvem uma função de extrema importância: O Trabalho Voluntário.

Agora, de forma ainda mais prática, o município oferece a oportunidade para identificar e reconhecer as diferentes formas de trabalho voluntário que são desenvolvidas em vários setores do município, e colaborar com a prática deste trabalho através dos mecanismos que estão ao alcance da gestão.

Para isto, os voluntários agora poderão se cadastrarem junto ao município, também via online, através do endereço:
https://forms.gle/f5MGtJuCJ79Q7WwN6
O preenchimento do cadastro é rápido e simples, apenas com alguns dados pessoais, e informações sobre o trabalho desenvolvido voluntariamente.

“A ação voluntária vem tomando espaço privilegiado, chegando mesmo a ser considerada fundamental para que os projetos de desenvolvimento tenham resultado e nós continuamos querendo identificar e reconhecer as pessoas que o desenvolvem em nosso município, para buscar formas de aperfeiçoar a sua prática em prol da população de Monteiro”, reforçou a secretária de Desenvolvimento Social Rosa Aleixo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar