Paraíba

Secretária de saúde do município do Congo está curada da covid-19

congo-pb-covid-secretaria-saude Secretária de saúde do município do Congo está curada da covid-19Depois de 14 dias de isolamento domiciliar por ter sido diagnosticada com Convid-19 após testagem positiva, a secretária de saúde do Congo Leandra de Moura Calú está curada e volta às atividades na secretaria, para liderar sua equipe no combate ao coronavírus.

Leandra foi recebida com entusiasmo pela equipe da secretaria e logo cedo iniciou os despachos e a dar vasão às demandas da sua pasta. Mesmo isolada pelos últimos 14 dias, a secretária seguiu trabalhando de modo home office. A partir de hoje volta ao trabalho presencial.

O paciente diagnosticado com Covid-19 que após 14 dias não apresenta mais sintomas da doença, está recuperado/curado, conforme o protocolo do Ministério da Saúde.

O município do Congo registra até o momento 11 casos confirmados da Covid-19. Desses, 9 estão recuperados e houve também 1 óbito. 1 dos confirmados ainda cumpre isolamento domiciliar.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar