CidadesDestaques

Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro emite nota a respeito de casos investigados por Covid-19

NOTA Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro emite nota a respeito de casos investigados por Covid-19

NOTA INFORMATIVA
Atualizada 07/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde, vem através desta esclarecer e prestar informações sobre mais 02 novos casos de COVID 19 em investigação.
Trata-se de um profissional de saude  do sexo masculino, 22 anos, residente em Monteiro- PB, apresentando febre, dor de garganta, dor torácica  desde o dia 04/05/2020. Encontra-se isolamento domiciliar. Foi realizada a coleta de Swab e encaminhada para o LACEN em João Pessoa- PB.

O segundo caso trata-se de um profissional de saude do sexo feminino, 30 anos, residente em Monteiro-PB, apresentando dor de garganta, artralgia (dores nas articulações) e febre desde o dia 05/05/2020. Encontra-se em isolamento domiciliar. Foi realizada coleta de Swab e encaminhado ao LACEN em João Pessoa -PB.

Os 02 casos confirmados p COVID, ja encontram-se bem e em isolamento domiciliar.

A SMS  reforça a importância do distanciamento social, além de medidas gerais de prevenção, como uso obrigatório de máscaras em locais públicos, agências bancárias, comércio, ruas e avenidas, transportes, entre outros.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar