DestaquesPolítica

Secretário de Comunicação afirma que oposição sobrevive de mentiras em Monteiro

fred Secretário de Comunicação afirma que oposição sobrevive de mentiras em Monteiro

O secretário de Comunicação do município de Monteiro, Fred Menezes, declarou nesta quarta-feira, 29, que o grupo que faz oposição a prefeita Anna Lorena, em Monteiro, ainda sobrevive porque se alimenta de mentiras.

Sem terem argumentos para questionar a atual administração municipal, o grupo liderado pelo deputado estadual João Henrique e a ex-prefeita Edna Henrique, alimentam seus subordinados com informações mentirosas e destorcidas propositalmente, a exemplo do que foi repassado recentemente informando maldosamente que a prefeita haveria licitado mais de meio milhão de reais em passagens áreas e hospedagem, quando na realidade foi feito um registro de preço, que poderá ou não ser adquirido.

Para o secretário Fred Menezes, a ex-prefeita Edna Henrique, mesmo tendo sido eleita deputada federal, ainda não entendeu que não é mais prefeita de Monteiro e tenta de todas as formas atrapalhar a gestão, torcendo para que tudo dê errado. “É querer por em prática o velho ditado – quanto pior melhor”, afirma Fred Menezes.

Ainda segundo o secretário de Comunicação, o guia eleitoral que a rádio do casal Henrique apresenta diariamente é o maior exemplo de que a prática oposicionista é a mentira. “Mas a mentira tem pernas curtas e nas eleições do próximo ano a prefeita Anna Lorena vai mostrar que o diálogo e o respeito para com os Monteirenses prevalecerão”, concluiu o secretário.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar