CidadesDestaques

Secretário de finanças de São João do Tigre emite nota de pesar pelos falecimentos de Kléber e seu avô

neto Secretário de finanças de São João do Tigre emite nota de pesar pelos falecimentos de Kléber e seu avôO Secretário Municipal de finanças de São João do Tigre, Márcio Leite foi outro que lamentou profundamente o falecimento simultâneo de neto e avô ocorrido no mesmo dia ontem, 28 entristecendo todo o município.

Márcio lamentou a morte do professor, funcionário público e amigo Kléber Kildare Rodrigues Sousa Queiróz, o professor Kléber, em decorrência das sequelas de um acidente ocorrido no final do último Carnaval, e que lamentavelmente não resistiu vindo a óbito nesta quarta feira.

Devido à uma lamentável coincidência que deixou a todos em São João do Tigre ainda mais entristecidos, também ontem faleceu o seu avô, o Sr. João Silveira de Queiróz.

“Lamentamos profundamente não só como amigo, mas como figura pública, pois tratava-se de duas pessoas muito queridas, e sei que a dor da família é enorme neste momento, mas ao mesmo tempo desejo que Deus em sua infinita bondade  possa consolar a todos e que possamos juntos, superar este momento de intensa dor”, lamentou o secretário Márcio.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar