Esportes

Sem poder de ataque, Corinthians perde para o Grêmio em casa por 1 a 0

GREMIO-CORINTHIAS-300x200 Sem poder de ataque, Corinthians perde para o Grêmio em casa por 1 a 0

O Corinthians mais uma vez não teve poder de ataque e sofreu sua primeira derrota em Itaquera no Brasileiro. O time paulista foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, pela 19ª rodada do Brasileiro, neste sábado (18), com gol de Everton.

Nos últimos seis jogos que disputou, o Corinthians marcou apenas três gols, todos em partidas contra a Chapecoense. Um no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, outro na partida de volta, e o terceiro em jogo válido pelo Brasileiro.

Com 26 pontos, o Corinthians permanece na sétima colocação da tabela, a quatro pontos do Palmeiras, último da zona de classificação para a Libertadores.

Já o Grêmio se aproxima dos líderes, com 36 pontos, um a menos do que Flamengo e dois atrás do São Paulo. Os times carioca e paulista jogam neste domingo (19), contra Atlético-PR e Chapecoense, respectivamente.

FOLHA

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar