Política

Sem previsão de alta, senador José Maranhão permanece na UTI de hospital em São Paulo

jose_maranhao_walla_santos_20 Sem previsão de alta, senador José Maranhão permanece na UTI de hospital em São PauloO senador José Maranhão permanece na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. De acordo com boletim enviado ao PORTAL, nesta quarta-feira (13), o parlamentar paraibano está “sedado, em ventilação mecânica, recebendo suporte clínico e fisioterápico.”

Ainda conforme o boletim, “não há previsão de alta da UTI.”

Maranhão foi internado em João Pessoa, no dia 29 de novembro de 2020, domingo de segundo turno das Eleições Municipais. Testou positivo para Covid-19. Na mesma semana, foi transferido para São Paulo. Segue em tratamento na UTI do Hospital Vila Nova Star, mesmo recuperado da Covid-19, tratando-se de complicações.

ClickPB

Confira o boletim médico na íntegra

São Paulo, 13 de janeiro de 2021.

O Senador Jose Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. O senador encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva, sedado, em ventilação mecânica, recebendo suporte clínico e fisioterápico.

Não há previsão de alta da UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar

Cardiologista-Intensivista

Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas

Infectologista

Dr. Marcelo Amato

Pneumologista

Dr. Antônio Antonieto

Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff

Diretor clínico

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo