CidadesDestaques

Semana do Microempreendedor Individual começa nesta segunda em Monteiro e outras 20 cidades

MONTEIRO-LINDA-487x390 Semana do Microempreendedor Individual começa nesta segunda em Monteiro e outras 20 cidades

Começou nesta segunda-feira (20), em Monteiro e outros 20 municípios da Paraíba, a Semana do Microempreendedor individual . Até sexta-feira (24), ao menos 46 eventos ligados ao microempreendedorismo e ao marketing devem acontecer por todo o estado.

A programação é voltada para a orientação e capacitação de empreendedores, contando com palestras e oficinas voltadas aos negócios. Os seguintes municípios contarão com as atividades: João Pessoa, Campina Grande, Patos, Caaporã, Monteiro, Itaporanga, Sousa, Cajazeiras, Pombal, São Bento, Santa Luzia, Uiraúna, Sertãozinho, Belém, Serra da Raiz, Duas Estradas, Borborema, Sapé, Mari, Araçagi e Alagoinha.

As atividades em João Pessoa acontecem entre os dias 20 e 22 de maio, na Casa do Empreendedor, no bairro do Varadouro. Em Campina Grande, a Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE) ocorre nos dias 20 a 24 de maio, no campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), localizado no bairro Dinamérica.

Em Patos, o evento ocorre em um espaço montado no estacionamento do Patos Shopping, dos dias 20 a 23. Nas outras cidades, o evento será realizado em uma agência ou unidade Sebrae local.

Além das palestras e oficinas, será oferecido atendimento para formalização, declaração de rendimentos, emissão de guias, regularização de pendências e atendimento sobre microcrédito das 9h às 16h, na Casa do Empreendedor e nas agências do Sebrae no Bairro dos Estados e Mangabeira, em João Pessoa, e na agência do Sebrae, em Campina Grande.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar