Paraíba

Semana Santa tem reforço de 5,5 mil policiais, viaturas e helicóptero Acauã, na PB

pm-pb-300x225 Semana Santa tem reforço de 5,5 mil policiais, viaturas e helicóptero Acauã, na PBCerca de 5,5 mil policiais militares, 800 viaturas, drones e o helicóptero Acauã vão ser usados para reforçar a segurança pública a partir da tarde desta quarta-feira (12), até a segunda-feira (17) durante a Semana Santa na Paraíba.

No período, as ações de segurança vão ser efetivadas com as operações ‘Impacto’, que realiza ocupação de bairros e comunidades indicados pelas estatísticas e inteligência com as tropas especializadas; e ‘Nômade’, com a realização de blitze em diversos locais ao mesmo tempo.

Além disso, a PM também realiza a operação ‘Malhas da Lei’, que busca prender suspeitos de crimes em flagrante e localizar acusados com mandados de prisão em aberto, além de foragidos da Justiça.

A Polícia Militar também vai aumentar o policiamento nas proximidades de locais que estejam sediando celebrações religiosas, como missas, retiros e procissões.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) também reforça as ações preventivas em todo o estado. Desta quinta-feira (13) até o domingo (16), 197 militares serão empregados, por dia, desenvolvendo ações de socorro e também de prevenção de acidentes.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar