Diversas

Separada e feliz: Mulher comemora um ano de separação com bolo de aniversário

Sem-título-300x198 Separada e feliz: Mulher comemora um ano de separação com bolo de aniversário

A monitora de creche Cristiane Nunes, 39, que mora no município de de São João do Rio do Peixe, usou sua rede social para postar foto de uma festa que fez para comemorar um ano de separação e virou notícia com matéria divulgada em sites de notícias do sertão paraibano e do Estado.

Cristiane montou um cenário para a festa com a mesa decorada, um bolo de chocolate e  ornamentado com direito a bolo, salgados e muita cerveja. Na vela do bolo ela colocou um balãozinho com o nome “feliz”.

De acordo com ela a ideia surgiu casualmente durante a conversa com uma amiga e não foi movida por revanche, mas de bom humor. “Eu tava dizendo que ia fazer um ano de separação e como gosto de comemorar muitas coisas na vida resolvemos fazer ma festinha e ai publiquei na internet”, disse.

Cristiane havia ficando cinco anos com o ex, que já formou uma nova família e de quem ela disse não ter rancor e considerar um homem de bem. “Não deu certo comigo, mas terminamos de forma civilizada”.

Paraíba debate

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar