Esportes

Série C: Belo fecha treino e viaja para Aracaju com mistério

botafogo-310x245-1-300x237 Série C: Belo fecha treino e viaja para Aracaju com mistério

O Botafogo-PB seguiu viagem para Aracaju na manhã desta sexta-feira (1), onde enfrenta o Confiança no próximo domingo (3), pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O último treino em João Pessoa aconteceu na tarde de ontem no estádio Almeidão, com portões fechados.

O que se sabe é que o zagueiro Nildo ainda em fase de recuperação de uma lesão muscular não treinou.

Desta forma, o trio defensivo formado por Plínio, Marcelo Xavier e André Paulino deve ser mantido. Se quiser desfazer a trinca, Schulle pode optar pelo retorno do lateral direito Ângelo.

No último jogo contra o América de Natal, na Arena das Dunas, Schulle escalou Djavan aberto pela direita e Val pelo centro. Jefferson Recife fechou a esquerda com Assis e Marcinho mais próximos de Rodrigo Silva e Danielzinho.

Na manhã deste sábado (2), o último treino está programado para o CT do Sergipe.

O Belo é o atual terceiro colocado do Grupo A da Série C, com 11 pontos. O Confiança está na zona de rebaixamento, ocupando a nona colocação, com cinco pontos.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar