CidadesDestaques

Sertânia fecha vias de acesso devido ao novo coronavírus

FB_IMG_1590531960597 Sertânia fecha vias de acesso devido ao novo coronavírusA Prefeitura de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, decidiu fechar algumas vias de acesso ao município devido ao novo coronavírus. De acordo com a assessoria, foi mantida apenas a via da PE-280, que dá acesso ao Sertão do Pajeú.

Os acessos rodoviários da PE-265, por onde passam os viajantes que vem ou vão para a Paraíba e a que permite acesso direto de quem chega ou sai para Arcoverde e Recife, estarão bloqueadas a partir da terça-feira (26). O movimento de veículos será pelo contorno rodoviário da cidade.

A única entrada e saída da cidade livre vai contar com uma equipe da Vigilância em Saúde fazendo uma barreira sanitária. A equipe vai ficar em frente ao Cedoca e a escola Constância Rodrigues, nas proximidades do Parque de Exposições Professor Renato Moraes. O objetivo é monitorar as pessoas que desejem entrar na cidade. Os profissionais na barreira estarão medindo a temperatura corporal dos passageiros que chegam a Sertânia e farão uma entrevista.

Será permitido o acesso de residentes no território, pessoas que trabalhem em estabelecimentos de serviços essenciais e para o transporte de mercadorias, entre outras exceções. Só será possível a entrada de veículos com no máximo três passageiros.

Os transportes coletivos de passageiros e de empresas continuam liberados, estando limitados a 50% da capacidade total do veículo. Os ocupantes também devem estar com máscaras, conforme indica decreto da administração municipal. A tentativa é fazer o achatamento da curva do novo coronavírus em Sertânia.

FOXPB com G1PE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar