DestaquesPolicial

Sertânia: homem é encontrado morto com tiro nas costas; polícia suspeita de disparo acidental

sirene Sertânia: homem é encontrado morto com tiro nas costas; polícia suspeita de disparo acidentalO corpo foi encontrado nesta quarta-feira (20), em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, o homem teria saído para caçar às 04h da manhã e não retornou. Os familiares do homem realizaram buscas e encontraram o corpo na Serra Branca, local de difícil acesso.
O policiamento localizou uma espingarda Cal. 36 marca Boito, 28 cartuchos do mesmo calibre, sendo que 21 intactos e 7 deflagrados.
O Instituto de Criminalística (IC) constatou que o corpo estava com uma lesão na região lombar, e preliminarmente constatou que foi ocasionada pela a espingarda, e acredita que foi resultado de um disparo acidental. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife para uma investigação detalhada.
A arma de fogo foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sertânia, onde o caso também deverá ser investigado.
midiaemacao
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar