DestaquesPolicial

Sertâniense morre em grave acidente automobilístico no Paraná

Sertaniense-morre-em-grave-acidente-automobilístico-no-Paraná-239x300 Sertâniense morre em grave acidente automobilístico no ParanáUm grave acidente vitimou uma sertâniense na rodovia do Estado do Paraná. O fato ocorreu por volta das 21 horas, na última terça-feira dia 3 de outubro, o fato correu na BR-369, entre Mamborê e o distrito de Piquirivaí, naquele Estado, mas precisamente ha 3 km do pedágio.

Três pessoas saíram gravemente feridas e uma morreu, a sertaniense VERALÚCIA SEBASTIANA DA SILVA, de 49 anos de idade, irmã do também sertaniense Marconi Manoel, esposo de Márcia, técnica em enfermagem.

No acidente, outras duas pessoas sofreram ferimentos leves. Três veículos se envolveram na colisão: um Nissan Quick, com placas de Curitiba, uma caminhonete Amarok, do governo do Estado do Paraná, e uma carreta, com placas Lucas do Rio Verde/MT.

No Nissan viajavam quatro pessoas, que seguiam de Foz do Iguaçu para São Paulo, neste vinha a sertaniense e sua família. A Amarok seguia sentido contrário e não conseguiu desviar. O choque foi frontal. Com o impacto a caminhonete foi parar a cerca de 200 metros do local.

A carreta, carregada de soja, não conseguiu desviar do acidente e bateu violentamente na lateral do Nissan, deixando o carro totalmente destruído. Veralucia Sebastiana da Silva, era uma das ocupantes do Nissan, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros três, que estavam no mesmo carro, ficaram gravemente feridos.

Na caminhonete viajam duas pessoas, que sofreram ferimentos leves. O condutor do caminhão não se feriu. Os feridos receberam atendimento de socorristas do Samu, Corpo de Bombeiros e Viapar. Todos foram levados para hospitais de Campo Mourão no Paraná.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve presente para o registro do acidente e controle do tráfego durante o resgate. O IML de Campo Mourão recolheu o corpo da vítima fatal.

VeraLúcia foi estudante da Escola Amaro Lafayette, morou muito tempo na avenida Presidente Vargas, tendo muitos parentes e amigos em Sertânia.

 Tribuna do Moxotó

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar