DestaquesParaíba

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos inicia atividades no município de Monteiro

Serviço-de-Convivência-e-Fortalecimento-de-Vínculos-inicia-atividades-no-município-de-Monteiro-4-700x394 Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos inicia atividades no município de Monteiro

Com uma vasta programação preparada para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o município de Monteiro deu início a suas atividades já neste mês de Fevereiro, acolhendo todas as famílias numa recepção cheia de alegria e em clima de carnaval.

Crianças e adolescentes receberam palestra de boas vindas, confeccionaram suas próprias fantasias ao lado dos profissionais do SCFV e tiveram um momento de leitura. Junto com as crianças, os idosos participaram também de um momento festivo com muita dança e alegria entre todos.

Em seu planejamento para as atividades de 2020, a secretaria de Desenvolvimento Social reunida com a equipe do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos preparou um leque de atividades que serão executadas ao longo de todo o ano, como atividades Esportivas, trabalho de Arte e Cultura, Palestras Motivacionais e Aulas de Música e Dança, além dos eventos comemorativos realizados todos os anos para a famílias atendidas.

Serviço-de-Convivência-e-Fortalecimento-de-Vínculos-inicia-atividades-no-município-de-Monteiro-2-700x394 Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos inicia atividades no município de MonteiroO SCFV no município de monteiro atende hoje cerca de 460 pessoas, sendo da zona urbana e rural, entre crianças, adolescentes e idosos com atividades diárias proporcionando qualidade de vida para todos. Na última semana o Serviço recebeu os usuários da unidade da cidade da Prata, onde compartilharam suas experiências  e receberam o convite para uma visita no município com todos os usuários e profissionais.

A secretária da pasta, Rosa Aleixo,  falou da importância dos inicio dos trabalhos e da alegria de receber no município a visita não só dos profissionais do SCFV da Prata, mais também dos usuários, que compartilharam de suas atividades com os novos amigos.

“ É um projeto muito importante para nossas famílias e iniciamos as atividades com a certeza de que tudo foi preparado com muito carinho e amor para todos, quero registra a nossa alegria em recebermos a visita dos nossos amigos da cidade da Prata, e agradecer a troca de experiência com os nossos usuários, através das atividades aqui oferecidas”, conta a secretária.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar