Paraíba

Servidores dos Correios fazem assembleia e param nesta sexta-feira, na PB

16308136280003622710000-300x225 Servidores dos Correios fazem assembleia e param nesta sexta-feira, na PB

Os servidores dos Correios fazem uma assembléia nesta quinta-feira (14) para decidir se poderão entrar em greve nos próximos dias. Nesta sexta (15), já há uma paralisação de 24h nesta sexta (16). Há mais de 1,5 servidores dos Correios na Paraíba.
O Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba disse que a categoria vai discutir a situação dos servidores no estado, que trabalham sob risco e insegurança. Os ataques e assaltos a agências dos Correios na Paraíba estão motivando a mobilização dos profissionais.

Os servidores param nesta sexta e retomam as atividades na segunda-feira (18), em estado de greve, ou seja, a qualquer momento podem parar por tempo indeterminado. Apesar disso, o Sindicato adiantou ao Portal Correio que a situação só será traçada com mais clareza durante a assembléia desta quinta.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar